The Walking Dead Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Primeiro Grupo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Groot
Adm
Adm
avatar

Mensagens : 10
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2015

MensagemAssunto: Primeiro Grupo.   Qua Fev 25, 2015 12:54 pm



Nome Completo
Jack L' Blanc Chevalier
IDADE
26 anos.
GRuPO PERTENCENTE
atirador de elite
Cidade Natal
Texas
Localização atual
Washington, DC
Photo player
Jensen Ackles
Pericia
Pericia do Personagem
Status atual
Ocupado
personalidade
Na maior parte é divertido e estar por perto dele é acolhedor. Mesmo tendo todos os motivos para ser recluso mantém o bom humor sobre qualquer circunstância. Possuí grande controle emocional e dificilmente entra em pânico, já que passou por muita coisa para chegarem até ali.
história
Em 16 de Fevereiro de 1989 Nasceu no Texas o segundo filho dos L' Blanc Chevalier. Jack cresceu junto a Joseph, de forma feliz e efetiva. Ajudavam o pai nos afazeres das terras e nos tempos livres treinavam para o grande sonho que todo Americano do Texas possuí, servir as forças armadas. Na escola fez seu papel, tirando excelentes notas que o credenciavam a altas patentes e foi um dos melhores jogadores da equipe de Football Americano de Carnegie Vanguard, os Rinocerontes. Ao completar 18 Anos alistou-se para servir as forças armadas americanas, com o intuito de defender seu país de uma forma efetiva e direta, era um sonho sendo realizado. Por toda a sua caminhada teve a ajuda de Joseph que junto ao mais novo estudavam sobre armas, tipo de terrenos, táticas, etc. Ambos seguiram caminhos diferentes, Jack foi para a Marinha e Joseph para o Exército, estavam separados mas o coração de um batia no peito do outro. As campanhas promovidas pela Marinha levavam o soldado Chevalier a diversos lugares no Mundo e após um treinamento no BOPE, uma espécie de SWAT Brasileira, conseguiu com méritos ascender a outras posições, passando de Soldado a Major em menos de 3 Anos. Afeganistão, Israel, Guatemala, Austrália, Venezuela e Colômbia, todos países que agora compunham o currículo do Major, muito realizado com sua atual carreira profissional.

Nas férias a família se reunia na mesma casa velha, em uma zona afastada da capital e foi no 23º aniversário que uma convocação especial chegou para o marjor, era requisitado para os SEAL's, força máxima da esquadra Nacional, lugar destinado apenas aos melhores. Como um Atirador de Elite de formação, iria atuar na cobertura das operações, dando cobertura aos combatentes direto. Sempre utilizando o chapéu de caubói junto as roupas de operação, divertia-se com um velho e rústico .308 Winchester de estimação. Foi após a operação que findou a vida de Osama Bin Laden que as coisas mudaram. Um dos ÚNICOS componentes da missão que não foi expulso dos SEAL's, Jack retornou ao Texas para ver a família. Após um incidente com sua vizinha ambos os irmão perceberam estarem em meio a uma nova era dominada pelos mortos-vivos.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Groot
Adm
Adm
avatar

Mensagens : 10
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2015

MensagemAssunto: Re: Primeiro Grupo.   Qua Fev 25, 2015 1:08 pm



Nome Completo
Camilly K. Chevalier
IDADE
27 anos.
GRuPO PERTENCENTE
Médico
Cidade Natal
Texas
Localização atual
Washington, DC
Photo player
Nina Dobrev
Pericia
Primeiros Socorros
Status atual
Ocupado
personalidade
Na maioria do tempo é doce, porém firme, como uma boa mãe sempre se preocupa com o bem star da família. Seja ela de sangue ou aqueles que procuram sua ajuda..
história


A história de Camilly começou como a mesma de qualquer garota de 22, linda e estudiosa, perfeita em sua essência, sonhava em ser médica e ajudar os necessitados, sua família era quase que perfeita, sempre carinhosa com seus pais e seus 2 irmãos. Camilly  desde os 16 anos namorava um bad boy Joseph Chevalier que era um pouco mais velho que ela e já servia nas forças armadas, ambos pensavam em casamento, mas apenas  depois que a mesma se forma-se  ,então logo que ganhou seu diploma em medicina os pombinhos decidiram juntar suas trouxas de roupa, o que ao ver da família Kavanagh não era certo.

Tanto Camilly quanto Joseph não se importavam com a opinião dos Sr. E Srª Kavanagh, indo contra todos que diziam que era errado, conseguiram uma casa e ali fizeram sua vida a dois, achando que seria a perfeita vida de recém casados.
Em uma manhã, Camilly resolveu fazer uma visita ao seus pais, e Joseph o mesmo fez com seus, seu irmão havia voltado depois de muito tempo resolvendo revê-lo. Camilly chegou a casa de seus pais, mas não os encontrou, a casa estava aberta, chamou por seus irmãos mas não obteve resposta, ao percorrer o corredor da casa encontrou sua mãe no chão, debruçada sobre um copo que ao se aproximar pode perceber que era o de seu pai, que estava todo ensanguentado.

Camilly correu para o socorrer ,perguntava para sua mão o que havia acontecido, ela dizia coisas  sem sentido “O carteiro o atacou” Era só o que podia entender em meio ao pranto, foi então que em um breve momento o pai até então morto levantou-se em uma fúria indo direto ao pescoço de sua mão, Camilly ficou sem reação, não conseguiu conte-lo sua mãe estava sem vida e seu pai foi em sua direção, Camilly sabia que não conseguiria conte-lo assim agarrando a única coisa que havia, uma tesoura de jardinagem e apunhalando em sua testa ,perfurando-o.





Última edição por Groot em Qua Fev 25, 2015 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Groot
Adm
Adm
avatar

Mensagens : 10
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2015

MensagemAssunto: Re: Primeiro Grupo.   Qua Fev 25, 2015 1:28 pm



Nome Completo
Joseph L' Blanc Chevalier
IDADE
29 anos.
GRuPO PERTENCENTE
Militares
Cidade Natal
Texas
Localização atual
Washington, DC
Photo player
Ian Somerhalder
Pericia
Lutar às cegas
Status atual
Ocupado
personalidade
Joseph é bastante cortês com quem o cerca, educado e bem humorado como o irmão. Costuma manter seus velhos costumes como nativo do Texas sem envergonhar-se por isso. Existe uma característica peculiar com relação ao Militar, ele tem um distúrbio de personalidade que vem a tona quando passa por uma sensação ou emoção muito intensa, é como alter ego..
história

Em 22 de novembro de 1987, nasceu o primeiro filho dos Chevalier’s. Dois anos depois ele foi presentado com um segundo herdeiro de seus genitores, denominado então Jack.
Os dois cresceram como jovens tradicionais do Texas, sua família era dona de extensas terras até além de onde os olhos dos jovens sonhadores conseguiam alcançar, ambos alimentavam o sonho de entrarem para o exército, e assim se fez. Jack acabou ingressando na marinha e Joseph no exército, em uma de suas voltas para casa ele conheceu a jovem Camilly, pela qual se apaixonou e jurou votos de casamento. Sua vida se fez em idas e vindas, ele ingressava em batalhas que sequer conhecia o motivo e mesmo assim empunhava cada arma que lhe era oferecida, para que assim pudesse defender ideias de homens que nunca se viu a face. Começaram a ser cada vez mais raras as vezes que tinha permissão para voltar ao seu lar.
Cerca de seis meses da intervenção do exército em lutas civis o jovem capitão acabou tendo permissão para regressar ao Texas, sua visita seria costumeira se não fosse pelo incidente causado por sua vizinha. Após um ataque repentino da mulher, Jack tirou-lhe a vida com um tiro na cabeça, e foi ai que tudo mudou.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Primeiro Grupo.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Primeiro Grupo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» primeiro dia no chale
» Meu primeiro avatar
» Meu Primeiro Software da uma olhadinha
» Jogo em Grupo
» Grupo do fórum no WhatsApp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Primeira Parada :: Cannon's-
Ir para: