The Walking Dead Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP] Von'Lynchfield, Gael.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gustav Chase Werkhäuser
Atirador de Elite
Atirador de Elite
avatar

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 24

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: [FP] Von'Lynchfield, Gael.   Dom Fev 22, 2015 3:02 am

Dados básicos


Nome do Personagem:  Gael Von'Lynchfield
Idade: 21 anos
Photo Player: Max Irons
Cidade Natal: Nova York
Cidade Atual: Nova York
Classe: Atirador de Elite

Características físicas:
Gael possui 1 metro e 85 centímetros de altura. Onde a única coisa de anormal são uma série de cicatrizes, uma no braço, próxima ao ombro, outra em seu joelho esquerdo, e a última em suas costas, próximo a seus glúteos, onde conseguiu em um acidente com sua bicicleta, onde brincava na rua com seus amigos de infância, e quando foi atravessar a rua em alta velocidade, acabou colidindo com um carro, fazendo com que a bicicleta que ficou amassada por causa da batida acabasse parando em cima dele, resultando em alguns cortes, e por sorte, foi para o hospital apenas com a perna esquerda quebrada, mas isso também resultou em ser um garoto um pouco mais reservado, porque no dia estava naqueles seus momentos 'animados'. Possuí lisos fios de cabelo preto sendo que devido a esse intenso volume as próprias ondulações existentes em seu couro cabeludo provocam sombras o que possibilita uma impressão de que Gael possuí mechas bege. Por fim, o garoto caucasiano herdou de sua mãe um par de olhos grandes e de tonalidade castanho o que embora nunca tenha feito diferença para sua família.

Características psicológicas:
Observador, perfeccionista e até um pouco exibicionista, gostando de ser o centro das atenções. Impaciente e sociopata, não possui empatia pelos outros. Arrogante e irônico, muitas vezes não pensa no que está fazendo ou falando. Impulsivo e desconfiado, possui problemas com relacionamentos. Manipulador e de opiniões fortes, dificilmente se deixa levar por terceiros. Gosta de levar vantagem sobre os outros, sempre usando os mais fracos para conseguir o que quer.


História do seu personagem:


Lá estava Gael deitado em sua cama como sempre descansando, finalmente após muito tempo treinando na sede dos atiradores as tão esperadas férias haviam chegado para ele. Ele inda era um dos mais jovens ali, não tinha tanta experiência campal como alguns que estavam ali presente, mas sábia que era capaz de suprir isto e me sair bem. Ele se levantou de sua cama ainda ali na sede, já não via a hora de ir ver meus familiares e curtir as férias um pouco em Nova York. Peguei minha mala, mas fora surpreendido pela voz do comandante adentrando o local com um sorriso nos lábios, a voz rouca dele costumava me dar nos nervos, mas pelo seu tom de voz podia sentir o medo e a surpresa em sua voz. - Melhor se arrumarem para sair em uma missão, parece que a cidade está um caos, e os soldados precisam de toda ajuda possível - comentou o velho homem, dando um suspiro como se sentisse culpado pelo que estava a fazer com aqueles meninos.

Escutei as ordens do comandante com um sorriso, caminhei até minha mala pensando "Parece que não é hoje que vou para minha..." antes mesmo que o menino pudesse terminar seu devaneio, fora puxado por um de seus amigos da mesma idade que ele, dando um breve sorriso, saiu do dormitório pegando a arma, adentrando no carro. O vento batia no rosto do garoto que segurava a arma observando a paisagem, aquela brisa o ajudava a se tranquilizar e não pensar o pior das coisas. Tudo ali se resumia a uma coisa; Caos. Era isto que estava acontecendo naquela bela cidade aonde ele nascerá e viverá a sua infância toda, pessoas atacando outras pessoas. Era sangue para todos os lados, a visão do menino ficará embaçada com tamanho horror que estava tendo de presenciar naquele lugar. Gael jamais poderia imaginar isto, nem em seus piores pesadelos imaginaria uma coisa dessas, coçando seus olhos para confirmar mesmo que não estava dormindo. Aquilo tudo parecia um filme de terror para ele, seus braços tremeram percebendo a carne de uma das pessoas em meio às dentes de outro "ser humano”. o garoto finalmente descerá do carro que os trazia abrindo espaço em meio às criaturas que marchavam em suas direção direção, percebendo que eram muitas.Todos miravam em direção as suas pernas atirando, mas percebendo que as criaturas ainda sim continuavam a lutar vindo em suas direções.

Aos poucos eles foram sendo dominados pela horda de zumbi nas ruas, empurrados contra o seu fim, assim imaginará.  Um por um do grupo fora morrendo, Gael corria pelas ruas da cidade a passos rápidos e silenciosos despistando cada um dos mortos vivos que antes o perseguiam, adentrando uma casa. As lembranças de seus companheiros caídos em sua frente ainda residiam em sua mente, ele não conseguia controlar aquele pensamento culpando-se pela morte de seus companheiros. Gael passou os olhos pela mesa percebendo um maço de cigarros ali, fazia tempo que ele não fumava. Ele levava o cigarro aos lábios acendendo-o com um sorriso enquanto tragava o cigarro, percebendo todas as suas preocupações se irem junto a cada tragada. Gael franziu o cenho, apoiando as mãos nos joelhos se levantando vagarosamente para evitar fazer qualquer ruído que chamasse a atenção para a casa que ele estava. Ele saiu da casa com armas em mãos, seus passos eram silenciosos como de um assassino nato. Aquilo ele já havia dominado com tamanha perfeição que conseguirá passar com facilidade pelos zumbis em direção ao quartel dos atiradores. Lá já era dominado pelo caos também, pessoas eram perseguidas e comidas ainda vivas. Ali começava a sua aventura para se mantiver...



Level: 1
Exp: 000/100





Atributos Físicos [5 pontos]


- Força: 1
- Constituição: 1
- Destreza: 1
- Agilidade: 2


Atributos Mentais [5 pontos]


- Inteligência: 2
- Força de Vontade: 1
- Percepção: 1
- Carisma: 1


Escolha UMA perícia:

Furtividade: Essa perícia é usada para se aproximar sem ser notado por um inimigo, ou para sair sem ser observado de forma sigilosa.


Última edição por Gael Von'Lynchfield em Ter Fev 24, 2015 1:01 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Panda

avatar

Mensagens : 22
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2015

MensagemAssunto: Re: [FP] Von'Lynchfield, Gael.   Ter Fev 24, 2015 12:32 am

Ficha Pendente
Olá, Gael.
Peço apenas que atualize as informações necessárias, como pp e nome. Após editado, por favor, comunicar neste tópico para que assim seja aprovada.
Terá três dias para edição.





Última edição por Panda em Ter Fev 24, 2015 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gustav Chase Werkhäuser
Atirador de Elite
Atirador de Elite
avatar

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 24

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [FP] Von'Lynchfield, Gael.   Ter Fev 24, 2015 12:49 pm

Ficha editada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Panda

avatar

Mensagens : 22
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2015

MensagemAssunto: Re: [FP] Von'Lynchfield, Gael.   Ter Fev 24, 2015 4:10 pm

Ficha Aprovada
Bem-vindo ao Walking Dead. Lembre-se de ler as regras para melhor jogabilidade.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [FP] Von'Lynchfield, Gael.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[FP] Von'Lynchfield, Gael.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Criação de Personagem :: Ficha de Personagem :: Aprovadas-
Ir para: