The Walking Dead Rpg

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[FP - Varne di Harper]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Varna di Harper

Pontos : 3
Reputação : 0

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: [FP - Varne di Harper]   Qui Ago 07, 2014 3:53 pm

Dados básicos

Nome do Personagem: Varna di Harper
Photo Player: Zoe Elisabeth Kimball
Cidade Natal: Manhattan 
Cidade Atual: Manhattan
Classe: Civil
Ocupação: Nada (só tenho 16 anos) 
Características físicas: Sou loira, olhos de um intenso azul elétrico, pele branca, uns 1,69 de altura.

Características psicológicas:

Sou astuta. Meu humor é daqueles que deveriam ser divertidos se não fosse a tensão do momento. Um pouco traumatizada por ver os zumbis devorem o seu pai e se perder de sua mãe. Apesar de atualmente viver sozinha escondida na cidade, tem grande medo da situação em que se encontra, ficando algumas noites até sem dormir. 

História do seu personagem:

Eu vivia normalmente em Manhattan, ia para a escola, para festas e boates normalmente. Morava com minha mãe e meu pai em um apartamento no cidade. Gostava de sair com minhas amigas toda noite e só voltava quando o dia estava quase amanhecendo (e quasse morria se meu pai descobrisse :v). Nos finais de semana eu passeava com Algodão, meu cachorrinho que tinha ganhando de meu tio de Las Vegas. As coisas desandaram quando eu completei meus 16 anos, não pelos zumbis, as coisas ficaram ruins antes deles. Pouco antes do "Evento Zumbi" meus pais viviam brigando o que me fazia ficar cada vez mais triste.    

Faça um prólogo sobre como sobreviveu ao apocalipse até agora.

A situação passou de ruim para horrível quando eu estava em uma sorveteria sozinha. Foi tão de repente que eu nem consegui assimilar o que aconteceu.

A rua na minha frente estava cheia de gente andando, e quando eu falo cheia era cheia mesmo, só tinha um único homem parado no meio da multidão. Eu reparei que ele estava agindo estranho, olhando para todos que passavam como se fosse voar em um a qualquer hora. O pensamente me fez rir um pouco, talvez a ultima risada que eu daria por muito tempo. Como eu já tinha dito, foi muito rápido. O homem se virou para uma mulher que passava no lado dele e mordeu ela, quer dizer, literalmente cravou as mandíbulas no braço dela. Imediatamente, e logicamente, ela gritou junto com as pessoas que estavam a sua volto e sairão correndo, deixando só ela e aquele homem que a estava arrancando a carne do braço. Eu também soutei um grito de pavor, um erro já que ele se virou para mim e veio na minha direção. Eu corri, corri mais rápido que nunca em direção ao apartamento de meus pais, foi então que lembrei, eles não estavam em casa e eu esqueci da minha chave. Quando eu parei na frente do apartamento trancado eu olhei para trás e vi, com desespero, não um, mais três daquelas coisas vindo na minha direção. 

O que aconteceu depois disso? Acredite, não vai querer saber. Eu vi meu pai ser devorado por dois zumbis enquanto ele corria na minha direção, eu me perdi de minha mãe em uma multidão que saia da cidade e acabei ficando aqui. Agora eu me escondo em nosso apartamento tentando sobreviver mais um dia sozinha.         

Level: 1

Exp: 000/100

Analise e distribua os seguintes pontos nas opções a seguir:
Atributos Físicos [5 pontos]

- Força:1
- Constituição:1
- Destreza:1
- Agilidade: 2

Atributos Mentais [5 pontos]

- Inteligência: 1
- Força de Vontade: 2
- Percepção: 1
- Carisma: 1

Escolha UMA perícia:

Acrobacia
Você pode mergulhar no vazio, rolar, saltar, amortecer sua queda enquanto cai, passar pelos oponentes sem ataques de oportunidade ou apenas entreter as pessoas.
Ver perfil do usuário
Panda

Pontos : 38
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [FP - Varne di Harper]   Seg Fev 23, 2015 1:50 pm

Ficha aprovada
Ver perfil do usuário

[FP - Varne di Harper]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JdD] Harper Island - O mistério da ilha!
» "Tsunami"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Criação de Personagem :: Ficha de Personagem :: Aprovadas-
Ir para: