Mensagens : 1 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/02/2014 Idade : 20
Ficha do personagem Vida: (1000/1000) Energia: (100/100) Fome: (100/100)
Assunto: Jony Exxel Dom Fev 23, 2014 5:46 pm
Nome do personagem: Jony Exxel Idade: 28 Cidade Natal: Atlanta, Georgia Cidade Atual: Atlanta, Georgia Classe: Sobrevivente Ocupação: Policial Características físicas: É um homem com corpo definido, 1,80 cm de altura, olhos castanhos e cabelos pretos. Jony gosta de manter as aparências em todo os momentos. Características psicológicas: Com grande elegância, e bem vestido, mas sua aparência esconde seu desejo mortal, além de ser pouco confiável. Historia do seu personagem: Jony estava em uma festa, quando avistou uma coisa atacando uma pessoa, todos estavam apavorados, um ato de canibalismo, senti uma vontade de rir mas vi que o momento não era esse. Foi de repente mais deles estavam entrando cobertos de sangue e atacando as pessoas, enquanto algumas já mortas se levantaram, um veio atrás de min, empurrei uma mulher do meu lado e sai dali eu aproveitei e fugi, a cidade estava um caos peguei uma arma de um policial morto parecia ser uma CLOCK, uma pistola, fui na minha casa. Peguei o que precisava e sai no meu carro, depois de ouvir as noticias de rádio, estava sozinho e a primeira pessoa que me juntei só foi pra matar ele e roubar seus pertences, em busca de sobrevivência fui pra a zona segura que o rádio anunciou. Level 1 EXP:000/100
Atributos Mentais: 5 pontos Inteligência - 2 Força de Vontade - 1 Percepção - 1 Carisma - 1
Perícia: Sobrevivência Você consegue tem maiores noções sobre como sobreviver em situações de risco. Como se alimentar, onde ficar, construir abrigos, fazer armas, etc.