The Walking Dead Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP- Ashley Kimberly]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ashley Kimberly

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2014

MensagemAssunto: [FP- Ashley Kimberly]   Sex Fev 21, 2014 9:19 am

Nome do Personagem: Ashley Kimberly Jones
Idade: 16
Photo Player: Ellen Page
Cidade Natal: Las Vegas, Nevada
Cidade Atual: Las Vegas, Nevada
Classe: Sobrevivente
Ocupação: Militar
Características físicas:
Baixa medindo apenas 1,54m , com cabelos castanho claro repicados e com uma franja cobrindo sua testa. Normalmente é vista com roupas de garoto, mas muito bem usadas, pois elas aumentam mais ainda sua feminilidade. Olhos castanho claro e sardinhas simpáticas em seu rosto e um sorriso tímido inconfundível por qualquer um que a conheça.

Características psicológicas:
Com a aparência um pouco amedrontada, mas pelo contrário a garota é muito corajosa, não é muito calma e sim um pouco esquentadinha. Independente não aceitando ajuda da maioria das pessoas que lhe oferecem, a jovem também é um pouco grosseira e hostil, mas tem este comportamento por sempre desconfiar de todo mundo mas se mostra algumas vezes uma garota muito amável.

História do seu personagem:
Desde pequena a garota sempre viveu com seu pai que era um policial viúvo, como a garota passava muito tempo sozinha na escola ou em sua casa, quando seu pai tinha tempo livre para passar com a garota ele a treinava para poder se cuidar sozinha e talvez se tornar um grande investigadora policial no futuro, apesar de não gostar muito a garota seguia seus treinamentos á risca. Adora anotar coisas sobre seus estudos e era muito inteligente, também era um pouco anti-social com seus colegas no colégio só falava com um garoto de quem ela gostava muito que era o bad boy de sua escola. A garota enfim aprendeu a atirar e lutar um pouco com seu pai e foi para uma escola militar onde passou seu primeiro e segundo ano do ensino médio e onde seu treinamento foi aperfeiçoado e a garota se tornou uma jovem militar. Passou dois anos naquela academia e resolveu voltar para a sua antiga escola rever seus colegas então se rematriculou para o terceiro ano do ensino médio. Seu pai se aposentou na polícia e virou um agente federal. Um certo dia seu pai saiu para uma missão enquanto a garota estava dormindo tranquilamente em sua casa e a tragedia havia se iniciado.

Faça um prólogo sobre como sobreviveu ao apocalipse até agora.
Eram 06:00 da manhã eu eu tinha me levantado como num dia qualquer, como sempre meu pai havia saído cedo para as suas missões de agente federal, então calmamente desliguei meu despertador e abri a jenela de meu quarto que ficava no segundo andar da casa. Ao abrir aquela janela vi uma estranha mulher vagar pelo meu jardim, ela parecia machucada e gemia um pouco nisso fui correndo para a cozinha olhar mais de perto pela janela de lá que dava em frente aquela jardim - Oque será que aquela moça quer aqui? - eu disse quando a vi melhor então, desconfiada como sou peguei uma faca em cima da pia e corri para onde ela estava quando toquei no ombro dela, ela me atirou no chão se deitando sobre mim e tentando loucamente me morder, por sorte eu havia pego aquela faca então dei primeiramente um golpe em seu pescoço e a arremecei um pouco longe de mim. Eu estava muito assustada com aquele acontecimento quando vi que a mulher que eu tinha ferido no pescoço um um golpe de faca tinha se levantado novamente como se não estivesse acontecido nada e andou em minha direção - C-como!? - Eu disse espantada olhando aquela estranha mulher chegar cada vez mais perto de mim, quando a mesma toca meu ombro e começa a aperta-lo com muita força, solto um pequeno gemido pecho os olhos e automaticamente pego a minha faca e dou um golpe com a ponta dela em sua cabeça.  A mulher caiu no chão e enfim tinha morrido só que mais a frente em meu jardim havia mais algumas pessoas como aquela mulher, corri para dentro da minha casa a a tranquei para  tentar ligar para o meu pai, peguei rapidamente o telefone celular e disquei o número dele quando me dei por conte de que não havia sinal nenhum. Como não tinha jeito nenhum corri para o meu quarto e peguei a pistola que meu pai tinha me dado quando fiz 13 anos ela estava carregada e tinha dois cartuchos, também peguei meu canivete de estimação coloquei roupas limpas em meu corpo e algumas peças em uma mochila também peguei salgadinhos bebidas e outras coisas comestíveis e coloquei lá dentro. Enfim vesti minha blusa moletom guardei minha arma e meus cartuchos e peguei meu canivete - Agora pai, seus ensinamentos serão úteis para a minha sobrevivência.. e eu juro que irei te encontrar! - Corri novamente para o jardim e eliminei os outros monstros com golpes de canivete na cabeça, rapidamente peguei minha bicicleta e saí com ela para um lugar mais seguro.
-------
No meio do caminho a rua estava deserta, só havia alguns monstros por lá, como eu estava de bicicleta, eles nem chegavam perto de mim, segui meu caminho até achar um grupo de pessoas desesperadas, eles queriam a minha bolsa, rapidamente peguei a minha arma, ao lado deles havia um carro os ameaçando com a minha pistola 9mm entrei no carro sossegadamente e o liguei, nunca havia dirigido antes, mas tinha alguma noção da coisa vendo meu pai fazer o mesmo então peguei aquele carro e saí rapidamente dali, afinal um carro é bem mais seguro que uma bicicleta, só esqueci um pequeno detalhe, o combustível havia acabado, e eu estava muito longe de um posto de gasolina, seguiu seu caminho  à pé e encontrou uma pequena loja de conveniência vazia, abriu a porta de trás do local que estava totalmente vazio e com as prateleiras troncou todas as possíveis entradas de andarilhos, e ficou lá desde então descansando até achar um lugar melhor e mais seguro para ficar.
As ruas por onde eu passava

Level: 1
Exp: 000/100

Analise e distribua os seguintes pontos nas opções a seguir:



Atributos Físicos [5 pontos]

- Força - 3
- Constituição -
- Destreza -
- Agilidade. - 2

Atributos Mentais [5 pontos]

- Inteligência - 3
- Força de Vontade - 1
- Percepção -
- Carisma. - 1

Escolha UMA perícia:
Arrombamento
Você sabe como forçar portas e abrir fechaduras trancadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Panda

avatar

Mensagens : 22
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2015

MensagemAssunto: Re: [FP- Ashley Kimberly]   Seg Fev 23, 2015 1:49 pm

Ficha aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP- Ashley Kimberly]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treino contra Monstro| Ashley D' Coracíon
» Prelúdio - Ashley Prescort
» Prelúdio de Uma Era - Caça ao Tesouro
» → Checagem de Presença & Atividade! [OBRIGATÓRIO!]
» Herbologia- 1º ano - 1ª Aula

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Criação de Personagem :: Ficha de Personagem :: Aprovadas-
Ir para: