The Walking Dead Rpg

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

missao de nick thompson- em busca de alimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nick thompson

Pontos : 6
Reputação : 0

MensagemAssunto: missao de nick thompson- em busca de alimentos   Qui Fev 20, 2014 8:10 am

eu stava andando numa rua estreita(estava vazia,sinal de que alguem havia passado por ali... alguem forte com muitas armas) eu caminhava olhando para as casas, estavam vazias, sem vida, eu tinha poucas coisa em minha mochila esportiva,uns salgadinhos( 2X) que havia pego em uma lanchonete um pé de cabra que havia achado numa garagem e uma desert eagle que havia pego no exercito.Quando tudo começou eu estava servindo no segundo pelotão e estava no fim do meu turno, tive sorte de pegar algumas coisas e cair fora. minha pistola tinha pouca munição apenas 5 bals e mais um cartucho com 8 balas, cheguei no final da rua e vi alguns zumbis vagando, olhei para o outro lado e não vi nada, então claro eu fui andando para lá, porém quando eu estava indo um cara do outro lado da rua saiu correndo em minha direção gritando:
-Socorro!!!Minha mulher está precisando de ajuda!!!
E agora oque eu farei... preciso continuar a procura mas se eu não fizer nada aquele homem vai morrer.

por favor deem continuação  Arrow   Very Happy    
Ver perfil do usuário

missao de nick thompson- em busca de alimentos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missao Level 45 aioria
» DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.)
» Bug na busca cega do S1001 para sintonizar CÉU
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» Forum vampiro a mascara: Motor de Busca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Cidades das Narrações :: Cenários :: Las Vegas, Nevada :: Missões Curtas-
Ir para: