The Walking Dead Rpg

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Ficha de Personagem] Kevin Hamilton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kevin Hamilton
Atirador de Elite
Atirador de Elite

Pontos : 4
Reputação : 0

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: [Ficha de Personagem] Kevin Hamilton   Sex Dez 06, 2013 1:07 pm

my immortal
there's just too much that time cannot erase

Dados básicos

Nome do Personagem: Kevin Hamilton
Cidade Natal: Juneau, Alasca
Cidade Atual: Georgia, Atlanta
Classe:Sobrevivente
Ocupação: Atirador de Elite

Características físicas:

Mediano, não sendo baixo nem muito alto. Braços um tanto curto, porém pernas um pouco maiores, não é totalmente magro, é um pouco mais gordo que seu peso ideal, porém não sendo demasiado gordo. Tem alguns músculos (são bem definidos graças a sua gordura extra), pele caucasiana, cabelos negros bem curtos, rosto limpo sem barba, bigode ou cavanhaque. Olhos da cor castanha. Utiliza uma jaqueta preta, com uma camisa branca por baixo e uma calça preta.

Características psicológicas:

Inteligente, estrategista, sempre tentando pensar um passo a frente do inimigo, fazendo muitas vezes ter vantagem em batalhas. Mata pessoas a sangue frio, sem remorsos ficar com remorsos, e isto lhe deixa as pessoas ficarem muitas vezes com medo dele. Diversas vezes é bem arrogante, fazendo os  outros ao seu lado se sentirem desconfortável, fala sem pensar em alguns momentos, não pensando se vai ou não prejudicar o próximo (ou se prejudicas). Fala muitos palavrões, por isto prefere ficar sozinho vagando, porém não se incomoda em viver em comunidade.

História do seu personagem:

Estava eu lá, como de costume caçando cervos, tinha em mente que poderia ser preso, porém não dava a miníma. Com meu Rifle andava pela imensidão da floresta, quando ouvia um barulho, era um cervo, já preparava minha arma e "Bam!!!", um tiro certeiro na cara do viado, o bicho ainda agonizava no chão, então já pegava minha faca e enfiava em seu pescoço. Estava a anoitecer, já era hora de ir para casa, no entanto, ao chegar lá, via a porta derrubada, e vinha rapidamente em minha cabeça "Mas que porra?!'", antes de adentrar, retirava minha pistola e logo a destravava antes de entrar, o infeliz que fez isso, se ainda estivesse ali iria levar um tiro, assim entrei na minha casa, vi um grande rastro de sangue no chão, ia até a cozinha, então lentamente, com passos leves fui até o comodo, mas, não via ninguém, somente a carne que iria comer de jantar havia sumido, ela estava descongelando, porém não ligando muito para isso, destravava a arma e a guardava como sempre em minha cintura, tirava o Rifle das costas e colocava ao lado da televisão, e levantava a porta (sem arruma-lá), retirava minha jaqueta preta e jogava no sofá, que logo sentava com uma garrafa de cerveja na mão, apoiava as pernas em uma mesinha e ligava a TV e abria a garrafa, o barulho da TV ecoava pela grande casa de madeira.
A noite então chegou, ainda estava eu lá sentado vendo TV, me preparando para tomar um banho, no entanto começo ouvir os barulhos da escada, e alguns barulhos, dou um suspiro, pego a garrafa vazia quebro ela na mesa, e vou investigar com a garrafa na mão, de começo já vejo alguém descendo as escadas, descia muito lentamente, não via ele direito, pois estava escuro, mas dava um golpe certeiro em seu pescoço, saindo até sangue, porém ele não caia, e tentava ainda chegar perto de mim, e logo pensava " "Que Merda de Cara é esse?'", ele tentava me morder, então eu cravava a garrafa em seu crânio, fazendo ele cair, logo ligava a luz, via seu rosto todo deformado, me assustava um pouco, porém logo voltava ao normal, quando volto minha atenção a TV, falam que estava a ver ataques canibais, logo respirava, e ia ver lá em cima, a janela de trás estava cheio destes canibais, então após ver me arrumava, colocando minha jaqueta, pegava uma mochila, meu Rifle em minhas costas, pegava um pacote de bala de Rifle e um pente de Pistola e colocava na minha mochila, alguns suprimentos, poucas roupas, e minha faca, logo pegava meu carro e fugia dali.
Cada dia estava sendo um inferno, cada vez piorava, quando de vez as pessoas começaram a matar as pessoas, estava a tentar achar algum local para pegar gasolina, pois meu carro havia acabado, porém era interrompido por um jovem, que falava que a melhor saída era ir para Atlanta pois os militares iriam para lá, ele segurava um galão de gasolina, e perguntava se eu queria uma carona, retirava então minha pistola da cintura e lhe dava um tiro no rosto, pegado seu galão e abastecendo meu carro. Assim fui para Atlanta tentar fugir do inferno, porém quando chegava lá, não havia militares, além de estar pior que a minha cidade, e ainda para piorar acabava a gasolina do carro, e agora tento procurar algum lugar para tentar ficar.

Level: 1
Exp: 000/100

Analise e distribua os seguintes pontos nas opções a seguir:

Atributos Físicos [5 pontos]

- Força -2
- Constituição -1
- Destreza -1
- Agilidade -1

Atributos Mentais [5 pontos]

- Inteligência - 2
- Força de Vontade - 1
- Percepção  - 1
- Carisma - 1

Perícias:

Furtividade
Essa perícia é usada para se aproximar sem ser notado por um inimigo, ou para sair sem ser observado de forma sigilosa.

com: alguém onde: aqui vestindo: isso post: 000

@lilah
Ver perfil do usuário
Christopher Williams
Adm
Adm

Pontos : 78
Reputação : 0

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Kevin Hamilton   Sab Dez 07, 2013 8:07 am

Ficha Aceita!

Bem-vindo ao fórum ^^
Ver perfil do usuário

[Ficha de Personagem] Kevin Hamilton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha de Personagem] Hyuuga Nazak
» [Modelo] Ficha de Personagem
» [Nova ficha de personagem - Hideki]
» Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã
» Regras para a Criação de sua Ficha de Personagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Criação de Personagem :: Ficha de Personagem :: Aprovadas-
Ir para: