The Walking Dead Rpg

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[ FP -- Mark Irvine ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mark Irvine

Pontos : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: [ FP -- Mark Irvine ]   Dom Jul 14, 2013 12:31 pm

Nome do personagem: Mark Irvine
Foto Player: nenhuma
Cidade natal: Dallas, Texas
Cidade Atual: Atlanta, Georgia
Classe: Sobrevivente
Ocupação: Ex-jogador de Baseball
Características físicas: Alto, magro, forte, atlético.
Características psicológicas: Mark é um homem amigável, faz de tudo para sobreviver e nunca deixa um amigo na mão.
História do sobrevivente: Eu morava em Dallas, Texas. Meus pais morreram em uma queda num avião quando eu ainda tinha 10 anos, o que me traumatizou muito. Assim, meu tio veio para cuidar de mim. Meu tio era um cara legal, se preocupava comigo, mas um dia ele ficou completamente bêbado e morreu num acidente de carro, quando eu tinha 18 anos. Desde então, vivia sozinho, ia todo dia treinar Baseball e aos sábados ia aos jogos. Meus amigos me chamavam de "Super rebatedor".
Como sobreviveu até agora:
Um dia estava com meu amigo numa tarde, estávamos treinando umas jogada quando vimos toda a vizinhança em desespero, gritando e correndo. Eu e Brian (meu amigo), resolvemos ver que merda estava acontecendo quando um homem me atacou. Aquilo não era um homem, era um zumbi. Ele tetava me morder, eu tropecei e cai no chão quando Brian pegou o taco e bateu com toda força na cabeça do zumbi. Nós corremos dali e ficamos escondidos em uma casa, mas logo depois fomos obrigados a sair pois cinco zumbis nos atacaram, matei dois. 6 dias depoi, nós juntamos equipamentos, tínhamos três machadinhas, um rifle, duas pistolas, o bastão de baseball, facão, facas e comida entramos no carro de Brian e fomos a Atlanta, pois o governo dizia que lá tinha um centro de refugiados. Assim que chegamos Brian foi mordido, e não tive escolha a não ser mata-lo, quando me atacou querendo me devorar. Procurei em todo lugar e não achei centro de refugiados, só um acampamento com sete pessoas me juntei a eles. E até agora foi assim que sobrevivi até agora no fim do mundo.

Level: 1
EXP: 000/100

ATRIBUTOS FÍSICOS (5): ATRIBUTOS MENTAIS (5):
-- Força = 2 -- Inteligencia = 1
-- Constituição = 1 -- Força de vontade = 2
-- Destreza = 1 -- Percepção = 0
-- Agilidade = 1 -- Carisma = 2

Escolha UMA perícia: Sobrevivência
Você consegue tem maiores noções sobre como sobreviver em situações de risco.
Como se alimentar, onde ficar, construir abrigos, fazer armas, etc.
Ver perfil do usuário
Christopher Williams
Adm
Adm

Pontos : 78
Reputação : 0

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [ FP -- Mark Irvine ]   Seg Jul 15, 2013 10:51 pm

Ficha Aceita.
Ver perfil do usuário

[ FP -- Mark Irvine ]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MvP Heroíca Mark sem-sobrenome
» [TUTORIAL] Mark comprando de 100 em 100!
» T01T02E17 - Destruição - Parte 3
» Quests- Task-Profissoes-Etc.. ! Tudo que sei.
» Npc Mark - Retardado , Burro , Jumento = Mal Vendedor.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Criação de Personagem :: Ficha de Personagem :: Aprovadas-
Ir para: