The Walking Dead Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP - Hector Rodriguez]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hector Rodriguez

avatar

Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2013

MensagemAssunto: [FP - Hector Rodriguez]   Dom Jun 30, 2013 5:08 pm



Nome do Personagem: Hector Rodriguez
Idade: 25 anos
Photo Player: Bruno Ferrari
Cidade Natal: Atlanta, Georgia
Cidade Atual: Atlanta, Georgia
Classe: Sobrevivente
Ocupação: Policial
Características físicas: Hector é dotado de um corpo na medida certa, não sendo alto ou baixo demais. Apesar de magro, seu corpo permanece em forma. Sóbrio e elegante são palavras que descrevem a aparência em geral de Rodriguez. Em seu braço direito superior contém uma pequena tatuagem, no entanto, não costuma ter aparição. Hector se preocupa com as vestimentas que usa, se encontrando sempre bem vestido, como por exemplo sua jaqueta de couro na cor preta, a qual sempre está em uso. O jovem possui uma barba que cobre praticamente seu corpo inteiro, no entanto, é sempre aparada e está em perfeita combinação com seu cabelo.

Características psicológicas: Tendo como aparência sóbria, Hector é uma pessoa séria e calma, não deixando se exaltar por coisas fúteis. Tem grande atração por mulheres e viver sem elas é uma dificuldade para Rodriguez, conhecido por muitos como "mulherengo". Pensativo, Hector está sempre disposto a enfrentar desafios que podem aparecer no seu caminho, capaz de fazer o que for possível para conseguí-los. Ambicioso, deixa um ar de Status aonde passa, o que pode causar certo estranhamento das pessoas ao seu redor. Porém, no fundo é uma boa pessoa, apesar de sua ambição ocultar essa imagem, e é alguém preocupado com os amigos, que para Hector é mais importante que sua própria família, estando disposto a proteger quem está ao seu redor.

História do seu personagem:

Nascido de uma família rica adotiva em Atlanta, Hector passou quase toda sua vida em uma universidade, não tendo muito contato com os pais adotivos e nem notícias dos biológicos. Por toda a sua vida na universidade, nunca teve nenhum melhor amigo, apenas colegas a quem pouco confiava. Sua vida tumultuada o fez aprender a viver melhor, crescendo de forma "dura", longe de seus pais que o adotou, pais que por sinal não tinham muito afeto ao filho. Desde criança, a ambição em Hector estava presente, no entanto, isso no futuro pode ser algo preocupante e pode ocasionar em consequências graves.

Após anos de exaustivos estudos na Universidade, Rodriguez entrou em um treinamento Policial, carreira que almejava seguir desde sua infância, sendo fã de documentários e matérias policiais. Ele já tinha certa noção de como seria o treinamento, devido a seus estudos individuais. E não foi fácil. Manusear armas, combate corpo a corpo, e outras coisas características dessa carreira "da lei", como preferia chamar Hector. Ao término do treinamento, quando Hector já tinha 20 anos, começou seu tão sonhado emprego, trabalhando na Polícia Federal e sendo bem-sucedido. Mesmo já tendo sua própria renda, os pais adotivos, que agora já faziam questão de mensalmente pagar uma certa quantia a Rodriguez, o que fez o mesmo se tornar um homem muito bem sucedido financeiramente. Sua vida estava feita, e aos 24 anos foi promovido á Polícia Militar, adotando mais experiência em sua carreira.


Prólogo,sobrevivência:
Era uma calma manhã, e como de costume Hector saiu de seu apartamento de luxo e foi até a portaria pegar o jornal do dia. Foi quando o elevador se abriu que o policial percebeu o caos que estava acontecendo: monumentos e artigos de decoração totalmente destruídos, papeis de parece rasgados e alguns poucos seres andavam pelo Hall. Demorou um pouco para Hector perceber que era zumbis, no entando, quando percebeu, fechou rapidamente o elevador e voltou para seu quarto, trancando todas as portas e janelas. Por sorte, o prédio não tinha muitos habitantes, já que fora inaugurado a pouco tempo e nem todos os apartamentos estavam alugados. Foi quando o desespero chegou em Hector, no momento em que viu que nenhum meio de comunicação funcionava e quando observou discretamente pela janela. Um apocalipse Zumbi havia ocorrido, provavelmente pelo mundo inteiro. Tratou de colocar reforços nas portas e janelas. Precisava de um tempo para Hector pensar, mas quando isso ocorreu, pegou duas de suas armas, a qual tinha um arsenal pequeno em casa, e começou a se preparar para se proteger, ou até mesmo atacar os zumbis. Sobre as criaturas (zumbis), Rodriguez começou a pensar e raciocinar os métodos de atacá-los, na qual o golpe deveria atingir a cabeça do indivíduo. Apesar de seus amigos e familiares possivelmente já estarem contaminados, Hector não deixou se abalar. Ao menos, o duro treinamento policial iria servir para sua sobrevivência.

Level: 1
Exp: 000/100



Atributos Físicos [5 pontos]

- Força: 1
- Constituição: 1
- Destreza: 1
- Agilidade: 2

Atributos Mentais [5 pontos]

- Inteligência: 2
- Força de Vontade: 1
- Percepção: 2
- Carisma: 0

Escolha UMA perícia: Sobrevivência
Você consegue tem maiores noções sobre como sobreviver em situações de risco.
Como se alimentar, onde ficar, construir abrigos, fazer armas, etc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Christopher Williams
Adm
Adm
avatar

Mensagens : 66
Pontos : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 22
Localização : Mundo da Fantasia

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [FP - Hector Rodriguez]   Seg Jul 01, 2013 5:09 pm

Ficha Aceita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP - Hector Rodriguez]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Escolta (Hector Dark Killer - Miami, Florida) | Lhokita e Neferet Lockhart
» MvP Heróico| Floresta das Corujas| Ω Aika Vallenty, Franky, Dylan Rodriguez
» MvP Mitica| Leonardo, Dylan Rodriguez, Pedro Egam e Nora Makaveli

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Criação de Personagem :: Ficha de Personagem :: Aprovadas-
Ir para: