The Walking Dead Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP - Lillity E. Laurencci]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lillity E. Laurencci

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2013

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: [FP - Lillity E. Laurencci]   Dom Jun 30, 2013 9:54 am

Dados básicos


Nome do Personagem: Lillity Evans Laurencci
Idade: 22 anos
Photo Player: Amanda Seyfried
Cidade Natal:  Manhattan, New York
Cidade Atual:  Manhattan, New York
Classe: Sobrevivente
Ocupação: Psicologista
Características físicas: Alta,magra com cabelos loiros longos e seus pontos fortes são seus olhos azuis celestes e seus lábios carnudos. Tem um físico invejado por muitas mulheres.

Características psicológicas:
É o tipo de pessoa que não faz faz questão da tua presença, e nem tu da dela. Personalidade forte, respostas curtas e grossas e tudo que há em uma garota que você chega a ter medo de puxar assunto. Além disso, manter um relacionamento com ela é perturbador, ela não sente… Absolutamente nada, por ninguém.
É excelente manipuladora e por ter uma inteligência incomum,na maior parte das vezes consegue sempre aquilo que quer,é absolutamente fria.

História do seu personagem:

" Nasceu e foi criada pelos seus avós em Manhattan, New York onde desde pequena já demonstrou sua inteligência incomum, e diferente de muitas outras crianças Lillity nunca foi de brincar de bonecas,ao contrário sempre foi do tipo maloqueira e vivia rodeada de garotos da sua idade o que fazia algumas garotas terem inveja dela.
Seus avós sempre cuidaram de Lillity,isto devido aos pais desta estarem sempre trabalhando e raramente estavam presentes na vida dela.Era uma aluna exemplar em sala de aula sempre com ótimas notas,seus professores a bajulavam muito.
E se passaram alguns anos e Lillity já não era mais a garotinha inocente,já com seus 22 anos formou-se em psicologia,tornando-se uma das mais bem pagas psicologa de sua cidade. A perca de seus avós foi o fim para ela que sempre teve apoio deles em tudo e desta vez Lillity se via verdadeiramente sozinha.

Em um dia qualquer Lillity havia ido para seu escritório,e em meio ao caminho notou como a cidade estava quieta,desde já ficou desconfiada mas não entendia o porque.Com seu celular em mãos notou que até mesmo nas redes sociais aqueles com quem ela trabalhava e os que viviam online,ninguém a não ser ela mesma estava online,daí começou a pesquisar o que havia acontecido. Finalmente em seu escritório notou que o segurança não estava presente na entrada do prédio,diversos carros pareciam abandonados no meio da rua.
"- Mas que porra é essa? O que esta acontecendo aqui?!" - Pensou Lillity ao ver o cadáver do segurança próximo ao elevador que esta iria tomar para subir ao teu escritório.Voltou a mexer em seu celular,estava apavorada com aquilo,tentou inúmeras vezes ligar para a policia ou alguém qualquer e nada.De repente o cadáver começava a se mexer,lentamente,Lillity olhou-o com um ar de espantada seus olhos arregalados e as pernas trêmulas não conseguia se mover dali.Olhou ao redor e só via um extintor ali próximo a ela,o cadáver começou  a ir em sua direção o que fez Lillity ficar desesperada,num rápido movimento pegou o extintor e deu com força no meio da cabeça da criatura por diversas vezes,mas aquilo fora somente o medo e a adrenalina do perigo tomando conta de Lillity. Após várias vezes acertar a cabeça da criatura,esta caída no chão parecia estar morta,estava agora com o crânio exposto e totalmente aberto,Lillity correu.
Sem saber pra onde ir esta voltou para seu carro,mas ele não ligava de modo algum,novamente notou algumas pessoas se aproximar,mas eram iguais ao cadáver de minutos atrás,saiu do carro ao notar que este não iria ligar,levou consigo uma pistola que sempre deixava no carro para caso um assalto.
Não tinha ideia do que estava acontecendo só sentia que estava em perigo,sua casa era próxima logo foi para esta.Na rua onde morava notou mias alguns daqueles seres e pensou "- Não pode ser...são mesmo zumbis?!" - haviam três próximo a casa vizinha,correu para sua casa e entrou,trancou a porta e foi fechar as janelas.Havia notado que aqueles seres com o minimo som eram atraídos,decidiu então ficar ali por algum tempo sem fazer barulho,pegou uma mochila e nela guardou algumas coisas como comida,água e coisas como comprimidos,colher,faca entre outras coisas que poderiam servir futuramente,afinal não sabia o que estava prestes a acontecer mas seus instintos a guiava naquele momento.Calçou um sapato e saiu dali de forma a qual não chamasse atenção das criaturas que deviam estar a uns 5 metros de distância,pegou o carro que era de seu avô e deu a marcha ré para sair dali,mas os zumbis haviam escutado-a ejá estavam próximos,desesperada Lillity acelera o carro pra cima deles,foge dali e segue sozinha sem saber o que fazer.
Dali em diante nada era mais certo.."

Level: 1
Exp: 000/100

Analise e distribua os seguintes pontos nas opções a seguir:


Atributos Físicos [5 pontos]

- Força - 1
- Constituição -1
- Destreza - 2
- Agilidade. - 1

Atributos Mentais [5 pontos]

- Inteligência - 2
- Força de Vontade - 1
- Percepção - 1
- Carisma. - 1

Escolha UMA perícia:


Interrogatório
Com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma
pessoa o que deseja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Christopher Williams
Adm
Adm
avatar

Mensagens : 66
Pontos : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 22
Localização : Mundo da Fantasia

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [FP - Lillity E. Laurencci]   Seg Jul 01, 2013 5:10 pm

Ficha Aceita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP - Lillity E. Laurencci]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Criação de Personagem :: Ficha de Personagem :: Aprovadas-
Ir para: