The Walking Dead Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [FP - Lilith Albern]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lilith Albern

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 26
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: [FP - Lilith Albern]   Seg Jun 24, 2013 2:19 pm

Nome do Personagem: Lilith Florence Albern
Idade: 22
Photo Player: Frances Bean Cobain
Cidade Natal: Los Angeles, Califórnia
Cidade Atual: Los Angeles, Califórnia
Classe: Sobrevivente
Ocupação: Policial
Características físicas:
Magra, olhos azuis, 1,75m de altura, cabelo castanho médio, sobrancelhas mais ou menos finas e pele clara. Tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, nas costas tem um retrato de Quentin Crisp, escritor inglês, humorista e ícone gay e a frase "L'art est la solution au chaos" (a arte é a solução para o caos); nos dois braços um trecho da música Grace, de Jeff Buckley "There's the moon asking to stay, long enough for the clouds to fly me away, well it's my time coming, I'm not afraid to die." (Há a lua pedindo para permanecer, comprida o suficiente para as nuvens, para me fazer sumir, bem, esta é minha hora chegando, não tenho medo de morrer), entre outras.
 
Características psicológicas:
Tranquila, tímida, não muito corajosa, tem estômago forte por ter presenciado várias vezes crimes brutais. Depois que o apocalipse começou Lilith passou a confiar menos na primeira pessoa que aparece na sua frente.
 
História do seu personagem:
Lilith vive sozinha desde os 19 anos, quando seus pais morreram em um acidente de carro. A partir disso, passou a morar com a irmã mais velha, Lucy, uma psicóloga dois anos mais velha que ela.

Em mais um dia comum, quando Lilith estava tomando banho, ouviu gritos do lado de fora, mais precisamente vindos do quarto da irmã. Lilith vestiu-se no banheiro em mais ou menos 5 minutos e correu para o quarto de Lucy, no caminho ficou mais tensa ainda ao ver rastros de sangue pelo corredor, ao chegar ao local, a mesma viu sua irmã caída no chão com uma “coisa” deformada em cima dela, parte do rosto de Lucy estava mastigado e em carne viva e seus olhos sangravam tanto que uma poça de sangue rapidamente criou-se ao seu lado. A “coisa” rapidamente percebeu a presença de Lilith e correu em sua direção. A mesma foi para o seu quarto, que ficava uma porta depois do banheiro em que esteve antes, e pegou sua arma. Quando Lilith terminou de recarregá-la, a tal “coisa” quebrou a porta de seu quarto e correu em direção à mesma, que rapidamente atirou duas vezes seguidas na criatura. Lilith largou a arma e ficou alguns minutos sentada no chão, assustada com o que acabara de ver, tentando compreender o que era aquilo e principalmente por que estava atacando sua irmã. A mesma voltou ao quarto de Lucy e lá a encontrou ainda caída, olhando para o nada e sem expressão, ao lado de uma imensa poça de sangue com a face mastigada. Não havia gritos de dor, apenas silêncio. Lilith chegou perto da irmã e ajoelhou-se com lágrimas nos olhos, a mesma ficou a encarando por uns minutos, era possível ouvir apenas o som de sua própria respiração. Lilith se curvou para abraçar a irmã e com um pouco de esforço a carregou para a beirada da cama, a mesma ajoelhou-se perto da cama e curvou-se. por uns segundos derramou mais lágrimas, até Lucy puxar Lilith e tentar morder o pescoço da mesma, Lilith parou de chorar e sua tristeza se transformou em medo. Lucy apenas soltava grunhidos raivosos enquanto Lilith tentava se soltar, e após tentativas falhas de falar com a irmã, desesperada, Lilith correu para a cozinha e Lucy foi atrás, apesar de andar se arrastando, conseguiu alcançar a irmã mais nova.
Apesar de Lilith não querer ferir mais a irmã, pegou uma faca e cravou na testa de Lucy, que caiu no chão três segundos depois.
A partir disso, Lilith olhou pela janela e viu o caos na cidade: pessoas gritando e correndo, todo tipo de coisa quebrada, sangue espalhado pela rua e pessoas caídas, e outras centenas de “coisas” deformadas mastigando a carne das pessoas.
A mesma tirou a roupa suja de sangue e vestiu outras limpas, com o misto de nervosismo, tristeza e medo, acabou esquecendo-se de pegar a arma, ao invés disso, levou apenas o seu taco de baseboll preferido, nem mesmo pegou comida, apenas uma garrafa de água que acabaria logo, a mesma poderia conseguir comida em outra hora.
Com um pouco de dificuldade Lilith conseguiu chegar na delegacia e encontrou no máximo cinco “coisas” que antes eram seus colegas de trabalho e o delegado. Foi direto para a sala em que estavam todas as armas e pegou duas pistolas e munições suficientes para encher uma pequena bolsa que achou em um dos armários do vestiário da delegacia.
Lilith pegou um carro qualquer e foi para uma parte mais isolada da cidade de Los Angeles, onde tenta sobreviver apesar de ainda não ter um local fixo para ficar.

Level: 1
Exp: 000/100
 
Analise e distribua os seguintes pontos nas opções a seguir:
 
 
Atributos Físicos [5 pontos]
 
- Força - 2
- Constituição - 1
- Destreza - 1
- Agilidade. - 1
 
Atributos Mentais [5 pontos]
 
- Inteligência - 1
- Força de Vontade - 2
- Percepção - 1
- Carisma. - 1
 
Escolha UMA perícia:
 
Rastreio 
Você sabe seguir pistas e pegadas ou esconder seus rastros.

Desculpem pela história, ficou uma merda.


Lilith Albern ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Christopher Williams
Adm
Adm
avatar

Mensagens : 66
Pontos : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 22
Localização : Mundo da Fantasia

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [FP - Lilith Albern]   Qua Jun 26, 2013 4:34 pm

Ficha Aceita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP - Lilith Albern]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)
» Boate Paradise ♠Local Público Oficial♠
» Virtudes Alternativas e Trilhas da Sabedoria
» Deus Está Morto III: Requién.
» Quarto de Lilith

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Criação de Personagem :: Ficha de Personagem :: Aprovadas-
Ir para: