The Walking Dead Rpg

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[FP - Adrian Harper]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adrian

Pontos : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: [FP - Adrian Harper]   Seg Jun 10, 2013 6:58 am

Nome do Personagem: Adrian Harper
Photo Player: ?
Cidade Natal: Atlanta, Georgia, EUA
Cidade Atual: Atlanta, Georgia, EUA
Classe: Sobrevivente
Ocupação: Estudante
Características físicas: Com 1,70 de altura, magro e asiático. Não possui nenhum tipo de tatuagem nem cicatrizes.

Características psicológicas:
Adrian é um cara muito desconfiado. Pensa 2 vezes sempre antes de agir. Medroso sim, mas faz tudo que for preciso para sobreviver.

História do seu personagem:
Vivi a vida em Atlanta, morando com minha tia Ana, pois minha mãe estava presa por assalto e isso era um trauma para mim, meu pai eu nunca conheci, unica coisa que sei é que ele tem outra família. Sempre gostei de livros, computadores e jogos online. Sempre convivi com armas, pois meu tio é policial, mas nunca manuseei uma arma, pois sempre tive medo de dispara-la sem querer. Nunca gostei muito de sair de casa, estudar sempre foi minha maior diversão. Todos os dias eu estudava em média 4 horas.

Faça um prólogo sobre como sobreviveu ao apocalipse até agora:
Um certo dia, quando eu estava saindo de casa para ir a escola, percebi que algo estava estranho, pessoas tentaram comer meu cérebro e eu assustado como sempre, saí correndo e me escondi em um bar. Lá fiquei por um bom tempo, até que fui forçado a sair, quando acabou os suprimentos, lá encontrei apenas um machado e um canivete, então peguei-os, bolei uma estratégia e saí de fininho sem ser notado, e aqui estou.

Level: 1
Exp: 000/100

Analise e distribua os seguintes pontos nas opções a seguir:

Atributos Físicos [5 pontos]

- Força = 1
- Constituição = 1
- Destreza = 1
- Agilidade. = 2

Atributos Mentais [5 pontos]

- Inteligência = 2
- Força de Vontade = 1
- Percepção = 2
- Carisma. = 0

Escolha UMA perícia:

Prontidão
Você está atento em todas as suas direções, sempre vigilante para não ser pego desprevenido, conseguindo notar a presença oculta dos inimigos ou outras circunstâncias.
Ver perfil do usuário
Christopher Williams
Adm
Adm

Pontos : 78
Reputação : 0

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [FP - Adrian Harper]   Seg Jun 10, 2013 8:35 pm

Ficha Aceita.

Você pode vir nesse tópico e registrar um ator que goste ou que ache que ficaria bom como seu personagem para ser seu photoplayer: http://walkingdead-rpg.forumeiros.com/t189-registro-de-avatares
Ver perfil do usuário

[FP - Adrian Harper]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JdD] Harper Island - O mistério da ilha!
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [FP] Adrian Lauts
» [Sugestão]Adrian dener
» "Tsunami"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Criação de Personagem :: Ficha de Personagem :: Aprovadas-
Ir para: