The Walking Dead Rpg

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[FP - Carly Smith]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carly Smith

Pontos : 12
Reputação : 0

MensagemAssunto: [FP - Carly Smith]   Sex Jun 07, 2013 4:02 pm

Nome do Personagem: Carly Marissa Smith
    Photo Player: Taylor Swift
    Cidade Natal: Atlanta, Georgia, EUA
    Cidade Atual: Atlanta, Georgia, EUA
    Classe: Sobrevivente
    Ocupação: Enfermeira

Características físicas:
    Carly é loira natural, alta e magra. Possui feições harmoniosas e delicados olhos azuis. Representa o típico padrão de beleza da mulher ocidental. Pode aparentar ser uma verdadeira patricinha, embora, na realidade, esteja muito longe de ser fútil.

Características psicológicas:
    Carly é uma mulher de temperamento dócil e calmo. Dificilmente sofre por estresse ou por falta de paciência, de modo que, nas mais diversas situações, sabe conter sua ansiedade. Funciona bem sob pressão. Por ser enfermeira e ter feito trabalho voluntário na África subsaariana, a jovem consegue ter um estômago forte o bastante para lidar com cenários assustadores e nojentos, sem ficar vomitando ou desmaiando. Apesar disso, Carly é um tanto ingênua, e confia rápido demais nas pessoas.

História do seu personagem:
    Carly nasceu e cresceu em Atlanta, a maior cidade do estado americano da Georgia. Sua vida sempre foi muito normal: morava em uma casa comum, tinha um pai médico e uma mãe dentista, um irmão mais velho, e duas irmãs mais novas (sendo uma destas sua gêmea idêntica). Durante a infância e a adolescência, Carly estudou nas escolas do bairro, frequentou a igreja evangélica batista, e foi capitã das líderes de torcida. Toda noite, antes de dormir, ela agradecia a Deus por tudo que possuía, e pela felicidade que inundava cada um de seus dias. Não havia do que reclamar em sua vida. Amava a família mais do que tudo, tinha amigos maravilhosos, e um namorado apaixonado. Ao terminar o ensino médio, ingressou em uma universidade não muito distante de casa. Lá, estudou enfermagem. Formou-se quatro anos depois, com notas excelentes. Logo em seguida, fez um intercâmbio de seis meses na África, para trabalhar como voluntária em regiões imperadas pela fome e pela miséria. O apocalipse teve início assim que Carly retornou a Atlanta.

Faça um prólogo sobre como sobreviveu ao apocalipse até agora.
    Eu havia chegado a Atlanta fazia apenas três dias. Tudo parecia muito normal. Pela manhã, meu pai e minha mãe foram trabalhar, e minha irmã foi à escola. Ela estava no último ano do ensino médio. Fiquei sozinha em casa, ouvindo música e fazendo alguns serviços domésticos. Sabe como é, eu queria dar uma pequena colaboração enquanto não arranjava um apartamento para alugar. A manhã rapidamente se transformou em tarde. Minha mãe voltou do trabalho por volta da uma e meia, o que era cedo demais para seus padrões, e ela parecia totalmente em pânico. Tentou explicar o que havia acontecido, mas soou tão maluca que nem acreditei em suas palavras. Mortos voltando da vida? Zumbis mordendo pessoas? Ela provavelmente só estava afetada por alguma coisa que tinha acontecido no hospital. Ou estava enlouquecendo. Fiquei meio assustada, não pelo que ela dizia, mas por achar que seus miolos estavam meio soltos. Fui à cozinha para preparar um calmante, o que só a deixou ainda mais louca e furiosa - vá ver por si mesma, então! - gritou. Mantive a calma e comecei a ignorá-la. Peguei meu celular e disquei o número de meu pai. Ele não demorou a atender, mas não me deixou dizer nada. Foi logo esbravejando: - coloquem tudo que puderem dentro do carro de sua mãe, peguem Rebecca na escola, e saiam as três da cidade. Agora! A gente se encontra em Athens - e desligou.

Foi só então que acreditei em minha mãe. Ela não estava ficando maluca. Toda aquela loucura que ela havia falado, estava acontecendo mesmo! Entrei em pânico, é claro. Coloquei um monte de roupas, comidas, leçóis, sabonetes e outros utensílios em várias mochilas, enquanto mamãe surtava na sala, berrando algo sobre Deus estar castigando o mundo. Não soube dizer se concordava com ela, pois acreditava que logo a polícia e o governo dariam um jeito na situação. Eu realmente pensava que os monstros seriam controlados em breve. Encontrei algumas facas e a arma de caça do papai, que decidi levar também. Assim que sai de casa, vi um deles pela primeira vez. Era um homem. Um vizinho nosso. Ele estava se arrastando em nossa direção. Corremos para o carro, eu no lado do motorista. Fechamos as portas quando o zumbi já estava a meros centímetros de distância. Pisei no acelerador. Nunca dirigi tão rápido quanto naquele dia. Buscamos Rebecca na escola, que estava tumultuada de adolescentes e pais desesperados. Na calçada, uma garota de perna decepada chorava ao lado do que outrora havia sido um zumbi, e sua mãe gritava, segurando uma faca. Tudo parecia irreal demais. Parecia um sonho. Um pesadelo. Mas eu sabia que estava acontecendo.

- - - -

As três Smiths não conseguiram sair da cidade. Os engarrafamentos quilométricos só serviam para atrair a atenção de zumbis, de modo que as pessoas logo começaram a abandonar seus carros e correr para só-Deus-sabe-onde. Carly decidiu pegar a família fazer o mesmo. Encontraram uma pousada vazia, em uma rua deserta, e se instalaram nela, fechando todas as portas e fazendo o mínimo barulho possível. Carly não parava de pensar em seus outros dois irmãos. Ligou para eles, e ficou extremamente aliviada ao saber que estavam bem. Não conseguiram falar com o pai: provavelmente, o celular dele já havia descarregado. Ficaram na pousada por dois dias, até que dois homens encontraram o lugar e as obrigaram a sair de lá. A Sra. Smith foi mordida por um zumbi enquanto elas procuravam abrigo, correndo às cegas pelo bairro desconhecido. Carly esfaqueou a cabeça do monstro. Entraram em uma loja de conveniência, onde ocorreu a transformação. Com uma das facas, Rebecca matou o zumbi de sua mãe, que estava prestes a morder Carly. Durante o processo, várias mercadorias caíram no chão, atraindo alguns mortos-vivos ao local. As duas irmãs saíram correndo, Carly com a arma e Rebecca com as facas, cada uma levando metade dos suprimentos. O aglomerado de zumbis e a confusão acabou forçando as garotas a seguirem caminhos opostos. Carly entrou em uma casa aleatória pela janela, e está vivendo lá desde então.

Level: 1
    Exp: 000/100

Atributos Físicos [5 pontos]

- Força
    1
    - Constituição 1
    - Destreza 1
    - Agilidade 2

Atributos Mentais [5 pontos]

- Inteligência
    1
    - Força de Vontade 1
    - Percepção 2
    - Carisma 1

Escolha UMA perícia:

Primeiros Socorros
    Você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas
    que se deve fazer ou NÃO fazer em caso de acidentes com vítimas.

Última edição por Carly Smith em Dom Jun 09, 2013 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Christopher Williams
Adm
Adm

Pontos : 78

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [FP - Carly Smith]   Dom Jun 09, 2013 5:29 pm

Sinto muito, mas por enquanto só pode ter 1 perícia xD
Ver perfil do usuário
Carly Smith

Pontos : 12

MensagemAssunto: Re: [FP - Carly Smith]   Dom Jun 09, 2013 9:25 pm

pronto ;D
Ver perfil do usuário
Christopher Williams
Adm
Adm

Pontos : 78

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [FP - Carly Smith]   Seg Jun 10, 2013 8:19 pm

Ficha Aceita.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP - Carly Smith]   

[FP - Carly Smith]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lohane Vekanandre Stephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser Bala de Icekiss says: Olá amiguinhos q
» SMITH, ARCHIBALD LAMORA
» Raphael "Ralph" Weiller Smith
» [Single] Carly Rae Jepsen - Emotion
» [Single] Carly Rae Jepsen - Boy Problems

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Criação de Personagem :: Ficha de Personagem :: Aprovadas-
Ir para: