The Walking Dead Rpg

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Missão de Nichollas Aron Smith - Em Busca das Ferramentas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nichollas Aron Smith
Engenheiro
Engenheiro

Pontos : 16
Reputação : 0

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Missão de Nichollas Aron Smith - Em Busca das Ferramentas   Qui Maio 23, 2013 11:15 am

Em Busca de Ferramentas

Eu estava agachado atrás de uma janela de uma residência em Las Vegas, com muito sono (Afinal era 06:20 PM), Abri minha mochila e retirei uma bolacha salgada do meu estoque (que tinha 3x pacotes), comi a bolacha e fechei a minha mochila. Levantei rapidamente para observar como estava a movimentação na rua e logo me abaixei, coloquei a mochila em minhas costas e verifiquei se ela não ia cair e se todos os bolsos estava fechado (Porquê não queria que caísse nada, afinal já não tenho quase nada mesmo). Agachado andei lentamente para a sala da residência que eu estava, já que estava de cabeça baixa e não tentando fazer barulho nem me importei de observar o local, ainda agachado eu rodei a maçaneta lentamente e sai da casa, saindo da casa eu sentei no chão e respirei fundo, por alguns minutos eu lembrei da minha vida antiga, horas e horas se dedicando ao skate e aos estudos para hoje ser uma coisa inútil. - Droga, eu aqui, cercados por essas coisas.. Zumbis.. Mortos.. Tanto faz, só são carcaças das "pessoas" que um dia já foram, sinto saudade da minha família, . Lagrimas escorrem por suas bochechas, ele se levantou e limpou as lagrimas, ajeitou sua mochila,segurou seu pingente em seu pescoço e olhou para o céu - Eu não posso ficar como um bebê chorão, sua família se foi, agora você tem que achar sua irmã! Vai deixar ela sozinha pelas ruas com esses monstros? Que belo irmão mais velho você é! Levanta dai e siga em frente! Olhei em volta e vi algum movimento, se agachei rápido e fiquei atrás da cerca do quintal da residência sem saber qual é movimento que fora do quintal da casa. Retirei o meu bastão de Baseball com pregos do lado a minha mochila, empunhando ele perto do meu rosto, respirando fundo com medo do que era aquilo. Pensei um pouco antes de aplicar uma ação, guardei meu bastão de baseball e decidir observar um pouco mais o local, me agachei de novo e olhei por um pequeno espaços entre as cercas, eu vi um carro, era velho, parei de olhar entre os espaços e sentei na grama, como de costume (quando Nick começa a pensar ou raciocinar ele coloca coloca a ponta do seu polegar na boca e fica repetindo hm.....) tentei raciocinar com meu polegar do raciocínio. - Aquele é um Dodge Dart, deve ser dos anos 80, vermelho com o capo preto, no mínimo devia ser um motor V2 (ele deve correr bem), hmm.... Vou tentar correr e se esconder em baixo do carro, quando a chapa ficar limpa, vou levantar e abri a porta, jogarei uma pedra no canto para despistar os zumbis que estão ali, seria uma boa, mas tenho que pensar em coisas que podem me atrapalhar como galhos no asfalto ou Dodge tiver com o freio de mão não estiver puxado. Me virei e retirei meu bastão pela segunda vez decidido de oque iria fazer, mas estava esperando a hora certa para aplicar minha estratégia.

- Fala - Pensamento

Off:

Ver perfil do usuário
Narrador
Narrador
Narrador

Pontos : 38
Reputação : 2

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Nichollas Aron Smith - Em Busca das Ferramentas   Qui Maio 23, 2013 6:01 pm

Era mais um dia maldito em meio aquele apocalipse zumbi. Já estava escurecendo e os zumbis, insaciáveis, se alimentavam da carne humana dos cadáveres que estavam espalhados pela rua, afinal é isso o que os zumbis fazem de melhor. Com tantos zumbis por perto, seria suicídio sair para a rua naquele momento. De repente, uma mulher sai correndo desesperada de dentro de uma das casas, atraindo a atenção de todos os zumbis para si.

-AJUDA EU!! DE AJUDA A TIA XICA PRECISA!!

Gritava a mulher enquanto os zumbis se levantavam e iam atrás dela, saindo um pouco de perto do carro. Agora Nichollas tinha a opção de ajudar a pobre mulher ou então ir até o carro.

Tia Xica:

Obs: São 5 zumbis no total.
Ver perfil do usuário
Nichollas Aron Smith
Engenheiro
Engenheiro

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Nichollas Aron Smith - Em Busca das Ferramentas   Qui Maio 23, 2013 6:47 pm

Enquanto eu estava observando dentro do Dodge Dart uma mulher aparece do nada, pelo que aparenta ela estava desesperada mas com esperança que alguém estivesse ali para responde-la e ajuda-la, eu fiquei agachado já que não sabia as intenções daquela mulher, derrepente ouvi seus gritos. -AJUDA EU!! DE AJUDA A TIA XICA PRECISA!!. A mulher estava tão desesperada que começou a gritar sabendo que havia 5 zumbis a sua volta. - Velha imbecil, está querendo morrer?! Ela deve estar com bastante problemas para gritar em plena rua assim! Quer saber vou deixar essa velha morrer! Logo me veio a lembrança da minha mãe, assim pensando que podia ser algum parente dela. - Velha Idiota! Tomara que seja importante vou me arriscar por causa de você, oque eu posso fazer nessa situação? Levantei, observei o local. - Bem, o local não é muito grande, vou tentar não deixar os zumbis chegar perto dessa velha, posso atrair como .. hm.. Já sei, assovios isso chamar atenção deles. Levantei rápido empunhando meu taco de baseball com pregos, comecei a assoviar chamando atenção dos zumbis para perto de uma lata de lixo, quando fiquei do lado da lata eu consegui acertar um zumbi que estava perto dela, acertei o taco bem diretamente no cranio dele (despedaçando seu cérebro podre e vazio). Peguei a tampa da lata de lixo e bati o taco de baseball na tampa. - Venham! suas pestes! E você, Senhorita! Corra para trás daquele Dodge vermelho a minha esquerda e me espere lá, eu vou te ajudar. - Espero que essa valentia sirva de alguma coisa. Agora eram 4 Zumbis, dois vindo á direita e dois a esquerda, o 1° da direita já estava na minha frente eu não exitei em cravar o meu taco de baseball no centro do cranio dele, enquanto meu taco estava preso na cabeça dele o da esquerda vinha me mordendo, levantei a tampa para bloquear a mordida dele, retirei o taco e cortei a cabeça dele em 2 partes, ajeitei a tampa que pela força do zumbi ela se moveu um pouco, fui para cima do zumbi da minha esquerda tampando a boca dele e acertando o estomago dele, mas me deparei que o da esquerda estava indo em direção a mulher, ele estava rápido. Derrubei a lixeira e chutei em direção ao zumbi fazendo tropeçar e cai, fui rapidamente a ele e cravei o taco na nuca dele, puxei de volta e joguei a tampa no chão, cansado e ofegante fui em direção a mulher, sentei do lado dela. - Esta bem? Qual é a sua?! Quer morrer! Quem é Xica e oque ela quer ..

Off:

Ver perfil do usuário
Narrador
Narrador
Narrador

Pontos : 38
Reputação : 2

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Nichollas Aron Smith - Em Busca das Ferramentas   Sex Maio 24, 2013 11:03 pm

Tia Xica corria para onde Nichollas havia dito e assistia o mesmo dar um fim aos mortos-vivos, coisa que ele fazia rapidamente e com sucesso. A mulher acendia um charuto e esperou Nichollas chegar perto para poder agradecer.

-Em gratidão mim estar. Nome ser Tia Xica e macumba profissão. Mim estava com Sr. Jenkins em casa e monstro ele virar e atacar... Tia Xica ajudar, se você Sr. Jenkins matar.

A mulher dava uma tragada em seu charuto e apontava para a casa.

-Velho estar no quarto, que 2º andar fica.
Ver perfil do usuário
Nichollas Aron Smith
Engenheiro
Engenheiro

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Nichollas Aron Smith - Em Busca das Ferramentas   Seg Maio 27, 2013 12:47 pm

Capitulo 3: Um Pedido
Nick | Lost | In Horizont

A mulher que antes que se me fez morrer por ter ajudado ela, me indicou o caminho para ajudar uma senhora que chamava Xica, eu não estava entendendo o porquê ela falava de trás para frente e porque eu tinha que matar um cara chamado Jenkis que viraria um zumbi, ignorei essas dúvidas e segui em frente. Estava diante ao prédio que a velha me indicou, andei em passos largos e rápidos para não chamar muita atenção, eu tinha que andar rápido para chegar ao 2° andar, ouvi grunhidos de coisas que provavelmente seriam zumbis, estava com meu bastão de baseball empunhado, rapidamente cheguei ao 2° andar aleatoriamente fui abrindo as portas a procura de Jenkis, até que ouvi uma voz e fui em direção a ela, fiquei diante a porta e bati 3 vezes antes de entrar. – Sr. Jenkis está? Entrei perguntando.

- Fala - Pensamento
Off: Desculpe a demora, mudei as cores pois agora em meus post's usarei templates.

[Somente administradores podem ver este link] @ [Somente administradores podem ver este link]
Ver perfil do usuário
Fujiko Yamazaki
Civil
Civil

Pontos : 82
Reputação : 1

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Nichollas Aron Smith - Em Busca das Ferramentas   Sex Jun 28, 2013 11:59 pm

Chegando no segundo andar,Nicholas bate três vezes na porta antes de entrar, o lugar estava destruído,assim como todo o resto do pais,talvez do mundo,quando entra,pode ouvir barulhos,como se algum desastrado estivesse derrubando tudo,quando a porta se abre,aparece um zumbi,nnão se sabia se era o Sr.Jenkis,mais era o único zumbi que existia naquele apartamento.

OFF:fraco,maus mano.

~Legendas~
-Fala-
"Pensamento"
Narração
Ver perfil do usuário
Nichollas Aron Smith
Engenheiro
Engenheiro

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Nichollas Aron Smith - Em Busca das Ferramentas   Dom Jun 30, 2013 8:21 am

Capitulo 4: Piedade ou Crueldade?

Antes de adentrar no local, bati três vezes na porta sem saber o que me esperava, eu visava encontrar o senhor que antes uma velha louca pediu-me para procurar, depois que já estava dentro do recinto avistei um zumbi, não calculei exatamente a distância que estava do ser, porém eu o encarei sem pensar nas possibilidades, morte? Luta? Não me importava já que meus olhos estavam cheios de sangue não literalmente. Voltei dois passos e retirei meu bastão com pregos da mochila, o empunhei e afastei minhas pernas uma da outra, basicamente eu estava em uma posição de um boxeador, porém com uma arma empunhada.

– Venha, Eu não o temo, carne podre dos infernos! – Disse eu na posição de ataque pronto para atacar a besta que estava a alguns passos de mim, olhei para os corredores visando encontrar algum outro ser vivo ou não - vivo, mas estava mais preocupado com aquele que me encarava, fiquei esperando o ataque do monstro para não me apressar e sofrer consequências graves pelo visto Sr. Jenkis haveria de me esperar ou talvez esse troço fosses o próprio.

Observação::

Ver perfil do usuário
Fujiko Yamazaki
Civil
Civil

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Nichollas Aron Smith - Em Busca das Ferramentas   Dom Jun 30, 2013 1:05 pm

Nicholas havia feito sábios movimentos,a espera do ataque do morto-vivo,agora que o morto vivo se virava vindo em direção a  Nicholas,podia confirmar que era o Sr.jenkis,por seu nome estampado na roupa rasgada,o morto-vivo vinha lentamente,com a perna quebrada,mais antes que ele chegasse perto de Nicholas,um vulto bem rápido entra pela janela e derruba o zumbi facilmente com uma clava.

-Precisava de ajuda?

Perguntava uma garota,que não parecia ser tão frágil quanto uma outra garota qualquer,Pelas suas roupas,podia se julgar que ela era uma mecânica.

GAROTA:

Spoiler:

~Legendas~
-Fala-
"Pensamento"
Narração
Ver perfil do usuário
Nichollas Aron Smith
Engenheiro
Engenheiro

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Nichollas Aron Smith - Em Busca das Ferramentas   Seg Jul 01, 2013 8:26 pm

Capitulo 5: Quem é você?

Após guardar minha arma que antes havia empunhado eu observei a garota que me salvou, eu não precisava da ajuda dela pelo contrário eu estava lá para ajudar, porém meus serviços agora são inúteis pois Sr. Jenkis estava morto, me virei para garota com uma expressão de desprezo e sarcasmo.

- Sabia que eu não precisava da sua ajuda? Poderia muito bem ter cuidado dessa... Coisa, sozinho. - Respondi rudemente a garota sem se importar com o que ela pensaria de mim, logo ajeitei minha mochila nas minhas costas e meu bastão no meu cinto que obviamente se localizava na cintura.

- E então, vai me dizer quem é você? – Olhei a garota dos pés a cabeça e pelos detalhes da roupa percebi que ela entendia do meu ramo, no caso, a mecânica. Fiquei ali, parado encarando a garota com uma expressão de sarcasmo até ela responder minhas perguntas ou outro zumbi aparecer que não era tão difícil de acontecer no mundo que nos vivemos hoje.
Ver perfil do usuário
Fujiko Yamazaki
Civil
Civil

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Nichollas Aron Smith - Em Busca das Ferramentas   Ter Jul 02, 2013 12:15 pm

A garota limpava a clava,e em seguida falava:

-Esse puto roubou minhas ferramentas,vim buscar.

A garota falava,abrindo o armário do apartamento.

-Sou Vivian.

Falava.

-O que esta fazendo aqui,nunca te vi por perto.

~Legendas~
-Fala-
"Pensamento"
Narração
Ver perfil do usuário
Nichollas Aron Smith
Engenheiro
Engenheiro

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Missão de Nichollas Aron Smith - Em Busca das Ferramentas   Sab Fev 21, 2015 9:22 pm

Eu não sei se dá, mas, eu gostaria de cancelar essa missão.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão de Nichollas Aron Smith - Em Busca das Ferramentas   

Missão de Nichollas Aron Smith - Em Busca das Ferramentas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão: Explosivos Extremos.
» Uma casa de doces?! (missão)
» missão de justiceiro
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Cidades das Narrações :: Cenários :: Las Vegas, Nevada :: Missões Curtas-
Ir para: