The Walking Dead Rpg


 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 FP - Nathan Sinclair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nathan Sinclair

avatar

Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 22
Localização : Cynthiana, Kentucky

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: FP - Nathan Sinclair   Sex Maio 17, 2013 9:40 pm

Nome do Personagem: Nathan Sinclair.
Idade: 18 anos.
Photo Player: Alex Pettyfer.
Cidade Natal: Cynthiana, Kentucky.
Cidade Atual: Cynthiana, Kentucky.
Classe: Sobrevivente.
Ocupação: Estudante de Medicina.
Características físicas: Um jovem de cabelos loiros e geralmente despenteados. Olhos azuis esverdeados. Caucasiano. 1,83 metros de altura e 70 de peso. Corpo atlético e delgado, apesar de não ser exageradamente musculoso. Possui uma tatuagem de cruz no dorso.

Características psicológicas: Nathan tem um temperamento ameno. É calmo, tranquilo e não costuma de irritar muito. Só que também não consegue se controlar. Ao ficar bravo, perde o controle. No geral, Nathan é gentil, amigável e sociável. Às vezes é mais racional que emocional.

História do seu personagem:
Nathan nasceu em Cynthiana. É filho de um casal comum da cidade. Sua mãe era Marie Sinclair e seu pai Jonathan Sinclair. Desde pequeno o jovem praticava vários esportes como basquete, natação, corrida, artes marciais e etc. O garoto, mesmo visando às vezes o corpo, também era bastante estudioso e passava bastante tempo dedicando á estudar, praticar esportes e tocar guitarra (adora música). Sua mãe era dona de uma floricultura e seu pai era policial. Jonathan morreu quando Nathan tinha 11 anos. Foi um momento difícil para a família, pois a mãe teve que se esforçar para poder, sozinha, sustentar ela e o filho. Nathan teve uma infância normal. Tinha vários amigos, adorava fazer amizade, mas também vivia se metendo em encrencas. Vivia brigando com os “valentões” da escola. Aos 15 anos, Nathan já procurava algo para trabalhar, tentara ser assistente de mecânico, mas gostava mesmo era da área de medicina. Aos quinze encontrou sua namorada, Ashley, e ficaram juntos por um longo tempo, até os eventos recentes. Quando Nathan completou dezoito, começou a cursar faculdade de medicina para virar enfermeiro. Fez menos de um ano da faculdade de Cynthiana quando tudo mudou na vida de Nathan e o apocalipse começou.


Nathan estava na faculdade de medicina de Cynthiana quando tudo começou. Ele, seu melhor amigo e sua melhor amiga estavam andando pelos corredores da faculdade que também era um hospital. Ashley, a namorada do jovem, veio lhe visitar, no pior dia possível. De repente gritos puderam ser ouvidos da recepção da faculdade. Era como se as pessoas estivessem sendo atacadas. Outro grito, mais perto, vinha de um dos leitos médicos. Nathan, seus amigos e sua namorada foram investigar e encontraram um homem próximo do paciente no leito. Ele mordia seu pescoço e arrancava a carne do paciente. Quando Nathan abriu a porta, o ser se virou. Era algo semelhante á um morto-vivo, na verdade era um. Ele avançou contra o quarteto, mas todos fugiram. A melhor amiga de Nathan tropeçou nos corredores e o monstro a mordeu. Nathan percebeu que mais daquelas coisas se aproximavam pelos corredores. Os três jovens foram até uma sala cirúrgica escura para pegar instrumentos de cirurgia, como facas, estiletes e bisturis. A sala foi invadida por meia dúzia daqueles seres e o melhor amigo de Nathan, mesmo se protegendo, acabou sendo pego pelos monstros. Nathan puxou Ashley, sua namorada, para correr dali. Um dos monstros tentou atacar o casal, mas Nathan acertou a faca em seu olho e o bicho caiu. Após isso, Nathan correu para a recepção, querendo fugir do hospital. Ao chegar na recepção, vários dos mortos-vivos perambulavam por ali. Nathan e Ashley foram atacados pelos monstros. Vários avançaram contra eles, mas o casal conseguiu dar meia volta e correr pelos corredores para chegar à saída de emergência do hospital. Ao saírem da faculdade, o local onde estavam ainda estava vazio, mas então Nathan notou que sua namorada havia sido arranhada por um dos monstros. Nathan pegou seu carro e foi até sua casa á procura do auxilio de sua mãe. Ao chegar em sua casa, viu Maria morta no chão da cozinha e um monstro que a devorava. Nathan acertou uma faca em seu crânio e o matou. Ashley começou a passar cada vez mais mal e só piorava. Nathan se trancou com a namorada em casa, para nenhum dos monstros entrarem. Nada que fizesse, fazia a febre da namorada passar. E então, ela morreu. Uma hora depois, ela se levantou e começou a perambular pela casa. Quando viu Nathan, ela tentou ataca-lo, mas o jovem se esquivou dela, se protegeu até onde conseguia, mas viu que nenhum dialogo faria Ashley, já não mais viva, parar de querer lhe devorar. Nathan então, cortou a cabeça da namorada com a faca que tinha empunho. O garoto demorou para se recompor pela morte de sua mãe, amigos e namorada. Ele então pensou no que faria. Decidiu fugir de casa e andar pelo mundo, procurando qualquer ajuda ou sobreviventes daquela catástrofe.

Level: 1
Exp: 000/100

Atributos Físicos [5 pontos]

- Força - 1
- Constituição - 1
- Destreza - 1
- Agilidade - 2

Atributos Mentais [5 pontos]

- Inteligência - 1
- Força de Vontade - 1
- Percepção - 1
- Carisma - 2

Escolha UMA perícia:
Acrobacia
Você pode mergulhar no vazio, rolar, saltar, amortecer sua queda enquanto cai, passar pelos oponentes sem ataques de oportunidade ou apenas entreter as pessoas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kate Masonry
Adm
Adm
avatar

Mensagens : 61
Pontos : 121
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 24
Localização : Perdida

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: FP - Nathan Sinclair   Sab Maio 18, 2013 12:19 am

Ficha aceita, seja bem vindo Nathan õ/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://walkingdead-rpg.forumeiros.com
 
FP - Nathan Sinclair
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Escolta] Brilho Gelado - Jerome Valeska | Gustav Lorenzo & Nathan Ragueneau
» Ω Nathan Ragueneau |Teste Feiticeiros de Selene| Been to Hell... I can show you the devil!
» [Mvp Heróica] Nathan, o Hermiono Grangero | Veronica a....Veronica... | Victor, o Giselo Bundtcho
» MvP Heróica | Ω Nathan Ragueneau

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Criação de Personagem :: Ficha de Personagem :: Aprovadas-
Ir para: