The Walking Dead Rpg

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[FP - Kate Masonry]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kate Masonry
Adm
Adm

Pontos : 121
Reputação : 2

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: [FP - Kate Masonry]   Sab Maio 04, 2013 5:14 pm

Kate Masonry

You can do the math a thousand ways but you can't erase the facts.
I'm not dead just floating, right between the ink of your tattoo In the belly of the beast we turned into I'm not scared just changing Right beyond the cigarette and the devilish smile You're my crack of sunlight. And I was never looking for approval from anyone but you. And though this journey is over I'll go back if you ask me to.

Dados básicos

Photo Player: Olivia Wilde
Cidade Natal: Califórnia
Cidade Atual: Atlanta
Classe: Médicos
Personagem

Características físicas
Kate tem belos olhos azuis, é alta e possui uma tatuagem (Asas de anjos em suas costas), lembrança de sua imprudente adolescência.

Características psicológicas
Kate é uma pessoa generosa e alegre.
Pode ser um pouco fechada no início, mas é uma proteção que sempre usou.
Muitas vezes age no calor do momento e isto faz com que sofra as consequências. Tem um coração mole e é capaz de tudo para salvar uma vida.

História
Katherine desde sempre era esperta e sagaz, mas cometeu um erro logo no início de sua adolescência.
Com 15 anos ela engravidou de seu namorado na época, e sua vida começou a dificultar. Saiu de casa por conta própria pois não aguentaria a humilhação que traria a sua família. Para sua sorte, seu namorado realmente a amava e permaneceu a seu lado o tempo todo.
Aos poucos eles conseguiram ajeitar suas vidas, se casaram, dividindo uma humilde casa e fazendo o máximo possível para dar o melhor a seu pequeno e amado filho Adam.
Quando completou 18 anos, seu marido conseguiu uma oportunidade no Exército americano, e Kate o via poucas vezes.
Infelizmente, ele morreu em um confronto honrando sua farda.
Tempo depois, com a vida melhorando conseguiu terminar os estudos, e entrou na faculdade de medicina, seu sonho desde menina estava se realizando; poderia salvar vidas.

Faça um prólogo sobre como sobreviveu ao apocalipse até agora

- Como assim ela não vai? Temos esperado por esse dia há anos! - exclamei furiosa.
Minha amiga resmungou e desligou em minha cara.
Soltei uma pequena risada e soltei minha bolsa na mesa do consultório.
Ainda tinha alguns minutos antes de começar meu plantão, então resolvi ligar para meu filho.
- Oi Adam, é a mamãe. - disse dando um sorriso, é lógico que ele sabia, já tinha 12 anos e eu não me dava conta disso.
- Oi mãe, desculpa, não posso falar agora, estou indo jogar bola. - ele disse, e dava para notar a agitação em sua voz.
- Tudo bem filho, te amo.
- Também te amo mãe - disse ele, resmungando.
Sorri sozinha e liguei a TV.
Todos os canais estavam com interferência, e pude ouvir alguns barulhos no saguão de espera do Hospital Municipal.
Corri até lá para ver o que estava acontecendo. Pessoas choravam e algumas corriam, outras se aglomeravam em frente a televisão.
Não consegui ouvir direito, mas consegui ver as imagens... era o apocalipse... o juízo final.
Sempre tive a mente aberta, e Adam adorava coisas sobre zumbis, então sabia o que estava acontecendo, só não me caia a ficha.
Corri de volta a meu escritório e peguei minha bolsa.
Peguei meu carro e tentei chegar em casa, mas o trânsito estava congestionado de pessoas desesperadas. Algumas passavam mal e eu sabia que era meu dever cuidar delas, mas só podia pensar em uma coisa no momento. A única pessoa que tinha, meu filho.
Segui desesperada na direção de minha casa, mas era tarde demais. Uma horda daquilo estava se aproximando. Por uma momento orei para que tudo fosse um sonho.
Comecei a correr, voltando todo o caminho que tinha percorrido adentrando um ginásio, onde havia outras pessoas escondidas.
Consegui prestar algum socorro, já me convencendo que não teria como sair dali tão cedo.
Dois, três dias depois consegui sair. O cenário me assustava.
Pessoas mortas caídas pelas estradas, e outras caminhando sobre a morte.
Consegui chegar em casa, mas não encontrei nada. Adam não estava ali.
Corri até meu escritório e notei que a arma de meu falecido marido havia sumido. Uma pequena esperança me preencheu, me dando forças pra continuar.
“Só podia ser ele, só ele sabia onde ficava...” – pensamentos assim me tornavam forte pra seguir, mesmo sabendo que era uma mentira, que estaria me iludindo, que estava enlouquecendo.
Com os dias passando e pessoas morrendo, fui me adaptando a triste realidade. Adam não voltaria, e a única razão que tinha para continuar se fora, mas eu tinha que sobreviver.
Tinha que provar pra mim mesmo que era forte o suficiente, e ajudar outras pessoas que não estão melhores do que eu.

Level: 1
Exp: 000/100

Analise e distribua os seguintes pontos nas opções a seguir

Atributos Físicos [5 pontos]

- Força - 1
- Constituição - 1
- Destreza - 1
- Agilidade - 2

Atributos Mentais [5 pontos]

- Inteligência - 1
- Força de Vontade - 1
- Percepção - 2
- Carisma - 1

Escolha UMA perícia

Sobrevivência
Você consegue tem maiores noções sobre como sobreviver em situações de risco.
Como se alimentar, onde ficar, construir abrigos, fazer armas, etc.

¡Gracias Nepenthe!
Ver perfil do usuário http://walkingdead-rpg.forumeiros.com
Christopher Williams
Adm
Adm

Pontos : 78
Reputação : 0

Ficha do personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
100/100  (100/100)
Fome:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [FP - Kate Masonry]   Sab Maio 04, 2013 5:21 pm

Ficha Aceita *-*
Ver perfil do usuário

[FP - Kate Masonry]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Exp da crônica Sangue Ruim - A Queda de Kate Emeri

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Walking Dead Rpg :: Criação de Personagem :: Ficha de Personagem :: Aprovadas-
Ir para: